Centenário e Ibirapuitã carimbam vaga para grande final dos 40tinha da LAF

No último sábado, ocorreram as semifinais da categoria 40 anos da Liga Alegretense de Futebol (LAF).

Após cinquenta e dois dias sem jogos, o estádio Municipal Farroupilha foi palco de um grande número de desportistas que puderam acompanhar dois jogos movimentados na categoria “xodó” do futebol amador.

6º RCB recebe doação de 1,5 tonelada de agasalhos de Passo Fundo

Abrindo a rodada, Ibirapuitã e União protagonizaram um grande jogo de futebol. A equipe da Vila Izabel saiu na frente do marcador com Rociero, após um chute de fora da área. Alguns minutos depois, a equipe da Zona Leste reagiu e virou o marcador para 2 a 1. No segundo tempo, a equipe do Ibirapuitã ficou com um jogador a menos, e o cenário se inverteu a favor do União, que chegou ao empate nos minutos finais, com o placar final de 2 a 2. Nas penalidades, a equipe do outro lado da ponte foi mais feliz e garantiu a vaga na grande final da categoria.

Brigada Militar prende suspeito de tentativa de furto de veículo em Alegrete

No segundo jogo, Centenário e Vianense protagonizaram um jogo muito aberto, com chances de gol para ambos os lados. A equipe de Alegrete conseguiu aproveitar mais as chances e aplicou uma goleada de 5 a 1 no time da Cidade do Sol. As finais ainda não tem data para ocorrer, pois o estádio passará por uma reforma no sistema de drenagem.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários