Cerest Oeste promove curso voltado à aplicação segura de agrotóxicos

Pensando mais uma vez na qualificação e segurança do trabalhador, em agosto, o Cerest Oeste vai promover mais um curso de qualificação em Normas Regulamentadoras, NRs.

O evento NR 31  que trata sobre Segurança e Saúde no Trabalho Rural terá o foco na Aplicação Segura de Agrotóxicos.

O Curso será realizado em Alegrete, nos dias 08, 09 e 10 de agosto no Salão Azul da Prefeitura Municipal de Alegrete. Os trabalhadores inscritos para o curso em Manoel Viana vão participar desta edição em Alegrete e terão transporte oferecido pelo Cerest Oeste.

Serão disponibilizadas 60 vagas visando capacitar, especialmente, pequenos agricultores e oferecerá certificação, preconizada na NR 31, 20 horas de carga horária.

Este evento é parte integrante do Plano Anual de Eventos em Educação em Saúde do Trabalhador, onde o Cerest Oeste contempla os 11 municípios de sua abrangência com cursos e capacitações totalmente gratuitos e de acordo com a demanda solicitada pelos secretários municipais de saúde- falou a coordenadora Anália Rodrigues.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo telefone ou whatsapp 3422 7778 e pelo email [email protected] .

Equipe Cerest Oeste

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *