Chapas se inscrevem para a eleição do Sindicato dos Municipários depois de quatro anos

A eleição para o Sindicato dos Municipários de Alegrete volta à tona depois de quatro anos, período durante o qual uma ação na Justiça, movida por um grupo de servidores, cancelou a última eleição.

Segundo os servidores, a eleição anterior teve apenas uma chapa inscrita devido à falta de divulgação adequada sobre o prazo para inscrição de chapas.

Neste dia 6, está ocorrendo, até às 13h, na sede do Sindicato, a inscrição de chapas que desejam concorrer à eleição do SMA, que representa os servidores da Prefeitura de Alegrete.

CTG Farroupilha completa 70 anos de cultura e promoção das tradições gaúchas em Alegrete

Comissão eleitoral

Na manhã deste dia 6, a comissão eleitoral composta pelos servidores Iara Cunha, Aline Cooper e Derli Lima estava na sede do Sindicato, localizada na entrada ao lado da Câmara de Vereadores, recebendo as inscrições de chapas. Até o momento, três chapas lideradas por Ângelo Tertuliano, Alaerte Corteline e Luis Euclides realizaram a inscrição. Tudo está sendo registrado em ata para tornar o processo o mais transparente possível.

São bilionárias as perdas com as cheias na produção de carne, leite, hortifruti e grãos no RS, aponta Emater

A homologação das chapas será no dia 17 e a eleição está marcada para o próximo dia 21 de junho, conforme informações da Comissão Eleitoral. O Sindicato dos Municipários de Alegrete representa a defesa dos direitos de pelo menos dois mil servidores da Prefeitura de Alegrete.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários