Chat no site do FGTAS promete mais agilidade no atendimento ao público

O site da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) passou a contar com chat para informações sobre os serviços oferecidos pela instituição.

A nova plataforma entrou em atividade na última a quarta-feira (4). O diretor-presidente da FGTAS, Rogério Grade, destaca que a ferramenta aproximará os trabalhadores das equipes que prestam os serviços de intermediação de mão de obra e de encaminhamento de seguro-desemprego, além de dar mais agilidade e praticidade no atendimento e no encaminhamento das informações para solução de problemas.

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O atendimento aos trabalhadores será prestado pelos servidores da sede da FGTAS e o atendimento ao público será de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Pelo chat, será possível esclarecer dúvidas sobre os serviços de intermediação de mão de obra e de encaminhamento de seguro-desemprego.

Conforme o coordenador da agência do Sine em Alegrete Eider Pena, o chat foi criado no intuito de sanar dúvidas. O atendimento presencial está garantido destaca o servidor. As atividades que envolvam seguro-desemprego ou intermediação de mão de obra são atendidas diretamente na agência das 8h30 às 14h, de segunda a sexta-feira.

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Desenvolvida pela Procergs, a ferramenta integra a política de serviços digitais do governo do Estado e tem a finalidade de promover conveniência, facilidade e agilidade.

Júlio Cesar Santos                                                Fonte:  Jaíne Martins/Ascom FGTAS