Cléo Trindade é o presidente da Câmara de Vereadores

Neste dia 1º de janeiro de 2025, após a posse dos 15 vereadores, do prefeito Jesse Trindade e do vice-prefeito Luciano Belmonte, eleitos para a gestão 2025-2028, ocorreu a votação para a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores do Alegrete.

A sessão foi conduzida pela vereadora Carol Figueiredo, a mais votada no pleito, que presidiu a eleição e teve como secretário, o vereador João Monteiro.

Leia mais: Veículo capotado é encontrado abandonado na ERS-566, em Alegrete

A votação contou com duas chapas concorrentes. A Chapa 1 foi a vencedora, recebendo oito votos, enquanto a Chapa 2 obteve sete votos.

Composição da Chapa 1:

Presidente: Cléo Trindade – MDB

Vice-presidente: Paulo Berquó – PT

Primeira secretária: Firmina Soares – PDT

Segundo secretário: Gilmar Martins – PCDB

Composição da Chapa 2:

Presidente: Jaime Duarte – Republicanos

Vice-presidente: Patrícia Felix – PP

Primeiro secretário: Pedro Ataídes – Paraíso – MDB

Segunda secretária: Caroline Figueiredo – MDB

Ao ser eleito, Cléo Trindade declarou: “me sinto muito feliz, com muita responsabilidade. Agradeço aos oito que votaram em mim. Tenho certeza que vamos trabalhar para o Alegrete.”

A nova Mesa Diretora assume o compromisso de conduzir os trabalhos legislativos no período de 2025 a 2026, buscando atender às demandas da população e fortalecer o papel da Câmara no desenvolvimento do município.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários