Com forte presença feminina, Rodeio do Oswaldo Aranha chega ao fim em Alegrete

A localidade do Durasnal foi palco de mais uma edição do Rodeio do CTG Oswaldo Aranha, evento tradicional que chegou à sua 36ª realização, reafirmando a força do tradicionalismo na região.

Foram três dias de provas campeiras e culturais, com grande presença de público. A principal modalidade do Rodeio é o tiro de laço em que participaram 93 quartetos. Essa edição teve uma grande presença de mulheres com 58 prendas no duelo Rainha do Laço, que com destreza, mostraram a habilidade de laçar.

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

A localidade do Durasnal realizou na sede do CTG Oswaldo Aranha, a 36º edição do evento que mostrou vivências com o mais puro tradicionalismo. O tradicional evento daquela comunidade que reúne gaúchos e prendas de várias regiões do Município e de outras cidades registrou, em três dias de atividades, a participação de um grande público que circulou pela sede do CTG.

A abertura contou com a presença de autoridades, vereadores, ex-patrões e a presidente da 4ª Região Tradicionalista, Ilva Goulart. Mais uma vez a área de acampamento esteve lotada de quem participação das provas. A presença de peões e prendas de Alegrete e de pelo menos seis cidades da região mostra a grandeza do Rodeio do Oswaldo Aranha, um dos principais aqui da região.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários