Comandante Regional da BM confirma mais PMs para Alegrete

É sabido que Alegrete tem um efetivo que atua de forma elogiável, mas também, que existe uma carência há anos.

Comando Regional da Brigada Militar
Comando Regional da Brigada Militar

Alegrete deverá receber reforço no seu efetivo até o final de novembro. Essa informação foi do novo Comando Regional da Brigada Militar. O coronel Márcio José Rosa da Luz, acompanhado do coronel Antônio Felipe Zinga Jr, do capitão Jean Quadrin, comandante do Esquadrão de Alegrete, bem como o Comando Regional da Policial Civil, delegado Valeriano Neto, estiveram em reunião com o Prefeito Márcio Amaral e também na Câmara de Vereadores de Alegrete, onde compartilharam a notícia.

Moto fica semidestruída em acidente na Barão do Cerro Largo

É sabido que Alegrete tem um efetivo que atua de forma elogiável, mas também, que existe uma carência há anos. Esta foi a primeira visita do novo Comando Regional da Brigada Militar em Alegrete.

Filha comemora alta da mãe depois das incertezas da entubação na CTI Covid

Na reunião com o Prefeito Márcio e com o Secretário de Segurança Pública e Mobilidade, Rui Medeiros, foram tratadas as questões de Segurança Pública, bem como a relação entre as instituições e atuações conjuntas com a Brigada Militar e Polícia Civil.

O Prefeito Márcio Amaral agradeceu a visita e declarou estar satisfeito com as informações positivas compartilhadas na ocasião, a medida que foi confirmado que em breve será reforçado o efetivo da Brigada Militar no município, bem como ocorrerá a vinda da Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) para Alegrete.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários