Comércio de confecção ainda espera venda aquecida até a virada do ano

A quatro dias da chegada do novo ano, diminuiu o movimento no centro da cidade.

Porém, os lojistas do ramo de confecções esperam manter vendas para as festividades da virada do ano no próximo dia 31. Os lojistas ainda não contabilizaram as vendas para o Natal, mas comentaram que em muitos setores foi bem considerável, nessa safra da data que mais vende no ano.

A partir do início de 2025 a tendência é de diminuir o movimento em Alegrete, por conta das pessoas que saem em férias e viajam para curtir com a família no litoral e muitos que vão para o interior do município. O mês de janeiro é o mais longo de sol e calor, férias escolares. Quem tem filhos em escolas e universidades é o tempo das família relaxar e para planejar o ano vindouro.

Leia mais: Homem é flagrado com fios telefônicos sem procedência no bairro Capão do Angico

As tão esperadas liquidações de verão ainda vão demorar um pouco, porque as lojas tem bastante estoque e ainda esperam vender confecções e calçados da estação que esta recém começando.

Já agora em janeiro, as vitrines das lojas mudam com a oferta de materiais escolares, pois muitos se antecipam para a compra do que os filhos vão precisar para o próximo ano letivo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários