Com objetivo de fortalecer e dar mais espaço aos pleitos das mulheres de Alegrete, uma comissão provisória organiza a reestruturação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.
Mariangela Mendonça, presidente da AMT (PDT) e Laila Naymaer da juventude petista e centro acadêmico da UERGS estão divulgando a reunião na próxima sexta- feira, dia 10 de julho às 14h no Sala Azul do Centro Administrativo para tratar da reestruturação do Conselho.
Elas explicam que todos os segmentos da sociedade: sindicatos, associações, igrejas, clubes de serviços universidades, acadêmicos, entre outros estão convidados a participar da reunião e indicar representantes para o Conselho da Mulher de Alegrete.
Por isso é importante a sua participação na reunião da próxima sexta, dia 10 de julho no Centro Administrativo às 14h.
Contatos pelos fones:
3961- 1607
(55) 99 755163 (Mariangela)
(55) 96 325628( Laila)