Comunidade do bairro Macedo está sob nova presidência

Tomou posse no último domingo (26) o novo presidente do bairro Macedo. O líder comunitário Carlos Roberto de Souza Romeiro está à frente da diretoria para o próximo biênio.

A solenidade foi realizada na quadra de esportes da Escola Eurípedes Brasil Milano, local de referência para várias demandas da comunidade. É ali que a escola de samba ensaia e promove seus eventos, sendo também a quadra que se transforma em abrigo para os afetados pela cheia do Ibirapuitã.

Dia do Desafio diferente nesta quarta-feira em Alegrete. Um compromisso com a solidariedade

Como presidente de honra, o ex-vereador Carlos Renato de Lima Costa lidera a diretoria do bairro. Confira os demais diretores:

Vice-presidente: João Alberto Aurélio de Aurélio

1º Secretária: Cassia Aurélio

2º Secretária: Iara da Rosa

1ª Tesoureira: Geneci Abreu

2ª Tesoureira: Moises Prates

Conselho Fiscal Titular: José Paz de Souza

Conselho Fiscal Titular: Tanise Jaques do Prado

Conselho Fiscal Titular: Francisco Carlos Vieira Almeida

Conselho Fiscal Suplente: Ana Rita de Souza

Conselho Fiscal Suplente: Ivonete Ribeiro

Conselho Fiscal Suplente: Adir Garcia da Silva

Na presença de vereadores, ex-vereadores, pré-candidatos à vereança, membros da comunidade e convidados, o presidente da União das Associações de Bairros, Airton Alende, juntamente com diretores da UABA, coordenou a posse oficial.

Em sua fala, Romeiro, carinhosamente conhecido como “Barriga”, expressou estar motivado para trabalhar em prol do bairro, assim como tem feito ao longo de sua trajetória como genuíno morador do Macedo. Ele destacou que possui um projeto de gestão e deseja buscar melhorias em conjunto com todos os envolvidos. Saudou seus diretores e afirmou estar aberto ao diálogo visando o bem-estar de todos.

Fotos: UABA

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários