Comunidade do bairro Medianeira recebe doações de alimentos

Dando continuidade à missão de combate à fome, o Banco de Alimentos de Alegrete atendeu no Bairro Medianeira , Zona Sul do município. O atendimento foi acompanhado pela diretoria da Associação de Moradores e coordenado pelo integrante do Banco de Alimentos Adão Roberto.

Banco de Alimentos de Alegrete
Banco de Alimentos de Alegrete

Na visita ao bairro, a assistente social do Banco de Alimentos de Alegrete realizou o cadastro das famílias, avaliação e orientações sociais.

Presente do dia dos namorados não passou no scanner do Presídio

Cadastramento e orientação aos moradores.

Também foram entregues alimentos oriundos de doações da comunidade e da campanha Sábado Solidário às famílias cadastradas, bem como avaliadas as necessidades. Em tempos de inundação, o Bairro Medianeira é afetado pelas cheias que atingem o principal acesso ao bairro.

O Banco de Alimentos de Alegrete busca combater a fome, proporcionando segurança alimentar às famílias em vulnerabilidade social e que mais necessitam deste apoio.

Interessados em fazer doações, elas podem ser entregues nos seguintes pontos de coleta: AABB, Loja Fighera Máquinas ou ligue para 999566385.

O Projeto do Banco de Alimentos de Alegrete conta com apoio de diversas instituições parceiras dentre elas: Consulado do Internacional; Lions Club Ibirapuitã; Lions Club Alegrete; 6º RCB; 10º Blog; 12º BEComb; Associação dos Arrozeiros de Alegrete; CAAL; UNIPAMPA; Rotary Club Alegrete Sul; Lojas Izolan; Rotary Club Alegrete Norte Centro; Grupo Escoteiro Honório Lemes; 4ª Região Tradicionalista; Lojas Quero Quero; Ergomed; Dr.Décio; Casa do Frango; AABB-Alegrete; Unimed; Condomínio Vasco Alves; Nutricionista Quelci Pedroso; Assistente Social Cynara Ramos; Bilheri Contabilidades; Jornal Gazeta de Alegrete; Jornal Em Questão; Portal Alegrete Tudo; Jornal Expresso Minuano; Radio Alegrete; Radio Nativa FM; Rádio Gazeta de Alegrete e jornalistas Alair Almeida, José Antonio e Dariano Moraes.

O Projeto já tem mais de 20 anos no Rio Grande do Sul e a Rede de Bancos de Alimentos conta com a participação de inúmeras organizações no Estado.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários