Comunidades de bairros debatem questões de segurança com autoridades

Nesta semana, presidentes de bairros, com a participação da população, lideranças comunitárias, representantes da Câmara de Vereadores, Prefeitura, além dos representantes das forças de segurança estiveram reunidos para debater sobre as demandas de cada localidade, relacionadas à segurança.
A última ocorreu no bairro Restinga, mas também houve no Capão do Angico, Joaquim Fonseca Milano e na Nilo Soares Gonçalves. Em todas as reuniões, os representantes de outros bairros também compareceram para fortalecer ainda mais a iniciativa. A ação foi em prol da comunidade que expôs as necessidades, além de estreitar os laços de relacionamento e confiança com a Brigada Militar, Polícia Civil e demais órgãos.
“A grande gratificação é a satisfação da população do nosso município com o trabalho da BM” – citou Tenente Nei Machado.
Na área do bairro Nilo Soares Gonçalves e região, o debate foi direcionado aos furtos em residência.  Os moradores elogiaram muito e agradeceram a presença da Brigada Militar, e acrescentaram que a maioria dos furtos não são registrados, o que dificulta que a policia tenha esse indicativo do aumento de casos. Eles, ainda, indicaram as principais áreas que já começaram a ter uma atuação ainda mais intensa da Brigada Militar. Todos elogiaram a presença e atuação da Brigada nos bairros.
De acordo com o Presidente do bairro Centenário, Claudio Dutra, essa ação de levar os órgãos de segurança, autoridades e demais representantes faz com que a comunidade seja ouvida em sua essência e o resultado tem sido muito positivo. Ele foi o responsável pela primeira reunião.

Compartilhe
  • 95
  •  
  •  
  •  
  •  
    95
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *