Condutor de S10 avança preferencial e causa acidente; motociclista fica ferido

Na tarde desta quarta-feira, dia 15, de acordo com informações da Brigada Militar, um homem de 43 anos, que dirigia uma S10, provocou um acidente que resultou em ferimentos em um motociclista de 23 anos.

Segundo relatos, o condutor da S10 seguia pela Avenida Eurípedes Brasil Milano e fez a conversão para entrar na Bento Gonçalves, com o objetivo de seguir em direção à rua Maurício Cardoso. No entanto, ao chegar ao cruzamento com a rua Dom Felipe de Nadal, o motorista não respeitou a placa de sinalização e avançou sobre a preferencial.

Adolescente socorre cãozinho ferido em atropelamento; o motorista não prestou socorro

O motociclista, que descia a via em direção à Avenida Eurípedes Brasil Milano, acabou colidindo com o veículo. Como resultado do impacto, o motociclista sofreu ferimentos e lesões com suspeitas de fraturas. Ele foi atendido pelo SAMU e encaminhado à Santa Casa de Alegrete.

No local do acidente, estiveram presentes a Brigada Militar e a Guarda Municipal para prestar assistência e realizar os procedimentos necessários. O condutor responsável pelo acidente destacou ser de outro Estado e estar chegando à cidade. Ambos os veículos envolvidos no incidente apresentaram avarias.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários