Condutor sem CNH se envolve em violento acidente no Caverá

No início da tarde deste domingo(8), uma colisão entre uma Amarok e um Del Rey deixou uma pessoa ferida, na VRS 806,  Caverá. O homem, de 62 anos, que dirigia o carro, não possui Carteira Nacional de Habilitação. Ele foi conduzido à UPA pela ambulância dos Bombeiros e queixava-se de dores no quadril, além de escoriações.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar que atendeu a ocorrência, o condutor da Amarok de 55 anos disse que trafegava cidade/interior quando foi surpreendido pelo motorista do carro teria invadido a pista contrária e provocado o acidente. O proprietário da caminhonete relatou que tentou evitar o acidente, porém, não conseguiu. Assim que fez a manobra para desviar, o condutor do carro teria tentado retornar para pista correta. Na Amarok além do motorista também estavam uma carona de 53 anos e uma criança de 9 anos.

Informações de testemunhas é de que, o proprietário do Ford Del Rey, estaria retornando de uma pescaria. Em caixas no porta-malas havia peixes e latas vazias de cervejas. Também foram encontradas latas vazias, de cerveja, no lado do carona.  Os dois veículos tiveram danos consideráveis.

Os ocupantes da caminhonete estavam de cinto de segurança. Isso evitou lesões mais graves, eles não precisaram de atendimento médico. Estavam doloridos devido o impacto. O Del Rey foi recolhido pelo guincho ao depósito do Detran. O Comando Rodoviário da Brigada Militar atendeu a ocorrência.

 

 

 

Compartilhe
  • 537
  •  
  •  
  •  
  •  
    537
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *