Confira a programação da vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira

A vacinação ocorre a partir das 8h30 e para se vacinar é preciso apresentar documento de identidade, CPF e cartão de vacinação.

Vacinação contra Covid-19
Vacinação contra Covid-19

A Prefeitura de Alegrete, por meio da Secretaria de Saúde (SMS), informa que a vacinação contra a Covid-19 será realizada nesta sexta-feira, 14 de janeiro, a partir das 8h30 e acontece durante o horário de funcionamento das UBSs.

Coisas de Alegrete?! Veado é visto passeando à noite nas proximidades do Centro Cultural

Confira os demais grupo e locais

Vacinação com a 1ª dose:

A vacinação com a 1ª dose acontece, a partir das 8h30, para a população de 12 anos em todas as Unidades Básicas de Saúde com salas de vacina.

Vacinação com a 2ª dose:
Segundo a SMS, a partir das 8h30, acontece a antecipação da 2ª dose da vacina Pfizer para pessoas que receberam a 1ª dose até 19 de novembro. A vacinação acontece em todas as UBSs com sala de vacina, a partir das 8h30, com intervalo ao meio-dia conforme horário das unidades.

Acontece também a antecipação da vacina da Fiocruz/Astrazeneca para pessoas que receberam a 1ª dose até o dia 19 de novembro, no PAM e CSU. A partir das 8h30, conforme horário das unidades.

No PAM há também a vacinação para pessoas que estão com a 2º dose para o dia ou em atraso da vacina Coronavac.

JANSSEN
Será disponibilizada a dose de reforço para quem realizou a dose única da vacina Janssen. Quem tomou até 14 DE SETEMBRO. A vacinação inicia a partir das 8h30, SOMENTE na ESF Bento Gonçalves (antigo PAM).

Prefeitura projeta um 2022 de muitas obras e melhoria nos serviços

Vacinação com dose de reforço (3ª dose):


A vacinação com a dose de reforço (3ª dose) contra a Covid-19 continua em todas as Unidades Básicas de Saúde com salas de vacina, no PAM e Centro Social Urbano (CSU), a partir das 8h30. Todas as pessoas com mais de 18 anos de idade, que receberam a segunda dose da vacina contra COVID-19 até o dia 14 de setembro.

Conforme nova determinação do Ministério da Saúde, a dose de reforço será administrada 4 meses após a última dose do esquema vacinal primário dos imunizantes: Pfizer, Astrazeneca e Coronavac. Imunossuprimidos e pessoas vivendo com HIV/AIDS também poderão se vacinar, nos mesmos locais, desde que tenham recebido a 2ª dose há no mínimo 28 dias e mediante apresentação de atestado ou exame comprobatório. Também receberão a terceira dose profissionais de Saúde com vínculo em estabelecimento de saúde humana.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários