Consumidores ainda sem luz e internet na região do acidente na Sampaio

Se comprovar, quem paga os prejuízos é o condutor que causou o acidente.

Equipe da RGE de Alegrete
Equipe da RGE de Alegrete

O violento acidente que ocorreu no início da noite do dia 8, em que o motorista de uma S10 invadiu a preferencial e atingiu uma Van Ducato deixou boa parte das imediações sem energia elétrica.

Equipes da RGE ainda estão no local, na manhã deste dia 9, porque está sendo feito a troca do poste atingido com o impacto. Nesse caso, de acordo com a RGE se conseguir comprovar, com processo interno, quem vai pagar o poste e materias utilizados será o motorista que provocou o dano.

Entre 26 municípios de médio porte, Alegrete lidera Prêmio Te Vacina RS

Acidente violento em cruzamento, no centro, em Alegrete
Acidente violento em cruzamento, no centro, em Alegrete

Além dos prejuízos à rede elétrica, o acidente provocou o rompimento de fibras de internet – o que deixou usuários sem o serviço.

Um jovem de 20 anos, que dirigia S10, é Passo Fundo e de acordo com a Brigada Militar ele trafegava pela rua Presidente Roosevelt, e no cruzamento da General Sampaio invadiu a preferencial e atingiu a Van que seguia em direção ao centro e foi arremessada contra o poste. A Ducato ficou tombada “presa” ao poste de energia que quebrou ao meio e a caminhonete em cima da calçada, com a dianteira destruída.

Motorista provoca violento acidente e foge sem prestar socorro à vítima

O motorista da Van foi socorrido pelo SAMU, encaminhado à Santa Casa e passa bem.

Vera Soares Pedroso

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários