Contando com o torcedor, Real joga neste sábado em Alegrete contra Santa Vitória do Palmar

“Chegou o grande dia”, talvez esse é o resumo de todo um projeto alicerçado na esperança e valentia de um grupo de desportista que arriscou em colocar um clube de futsal alegretense no cenário gaúcho novamente.

O jogo desta noite de sábado (22), no Ginásio Oswaldo Aranha pode carimbar a classificação na Liga Gaúcha de Futsal. Terceiro colocado no grupo “D”, com seis pontos em cinco jogos, o time alegretense precisa de três pontos para tão sonhada classificação.

O adversário é a ATF de Santa Vitória do Palmar, quarta colocada na chave com 4 pontos em cinco partidas disputadas, o adversário vem de um empate em 7 a 7, jogando em casa contra a ABF, lanterna da chave, jogou seis vezes, soma 4 pontos e perde nos critérios técnicos para a ATF.

Em 11 de maio, o Real foi até o litoral sul e após uma viagem desgastante o time não rendeu e acabou derrotado por 7 a 3 em Santa Vitória do Palmar. Agora chegou a vez da ATF vim ao Alegrete.

O jogo inicia às 20 h, e o técnico Dema terá a disposição todos atletas, a única ausência é Vialli que cumpre suspensão automática. Após a excelente vitória fora de casa em Canguçu contra o vice-líder Cruzeiro (12 pontos), o plantel alegretense trabalhou focado para o jogo desta noite.  “Costumo dizer para os atletas que cada jogo é uma decisão. Hoje é mais uma com a oportunidade de encaminhar a classificação. Respeitamos o adversário, mas dentro de casa vamos para ganhar”, comentou o treinador.

Dema salienta que a presença do torcedor é de suma importância, quer ver o ginásio lotado antecipa o comandante da Sociedade Esportiva Real. O ingresso custa R$ 10,00 (Dez Reais). No mesmo horário, em Canguçu o Cruzeiro recebe a ABF. O líder Pelotas com 15 pontos em seis apresentações folga na rodada.

Júlio Cesar Santos

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *