Corsan qualifica atendimento telefônico ao cliente

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) informa que está
qualificando seu sistema de atendimento telefônico. Com esta iniciativa, o
contato telefônico dos usuários da Companhia para esclarecimento de dúvidas ou solicitação de serviços passa a ser feito exclusivamente com o Call Center. O Call Center está disponível pelo número 0800 646 6444, funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, e proporciona número de protocolo e rastreamento das ligações, que ficam gravadas e podem ser solicitadas a qualquer momento. Além disso, é gratuito e acessível para telefones fixos ou móveis dentro do Rio Grande do Sul. Assim, todo o atendimento ao usuário fica registrado no sistema.

Além do atendimento telefônico, o usuário dos serviços da Corsan dispõe de
outros canais de relacionamento com o cliente: o App Corsan e a Central de
Serviços. Saiba mais abaixo.

App Corsan

Possibilita acesso facilitado de forma eficiente, atual e capaz de atender
às necessidades dos clientes conectados via celular, proporcionando mais
agilidade na prestação de serviço da Companhia. Disponível para os sistemas Android e iOs. Conta com as seguintes funcionalidades: visualizar as faturas em aberto e o código de barras para pagamento das mesmas (inclusive aquelas cadastradas como débito em conta); visualizar a situação das últimas 12 faturas; verificar a situação do abastecimento; informar falta de água em seu imóvel; informar vazamentos de água ou esgoto; verificar o histórico de solicitações e protocolos; pesquisar os endereços das Unidades de Saneamento da Corsan.

Central de Serviços

Está disponível no site da Corsan (www.corsan.com.br
<http://www.corsan.com.br> ) e oferece aos clientes diversas facilidades,
tais como: emitir a segunda via da fatura, laudo de qualidade da água
distribuída e certidão negativa de débito; acompanhar andamento de
solicitações; verificar a situação do abastecimento (interrupções no
fornecimento de água, programadas ou não); informar vazamento em seu
hidrômetro ou quadro de água; informar falta de água em seu imóvel;
cadastrar a fatura para envio por e-mail; esclarecer dúvidas na seção
Perguntas Frequentes.

Atendimento Online

Está disponível no nosso site, quando acessado de um computador, clicando em Atendimento Online no canto inferior direito da tela. Através dele, é
possível solicitar ou consultar os mesmos serviços disponíveis pelo Call
Center. Este canal atende também usuários de fora do Estado, além de atender usuários com deficiências auditivas.

Além de todos os canais listados, a Corsan segue atendendo
presencialmente em todas as suas unidades de atendimento no Estado.