Criança de 4 anos cai do terceiro andar de apartamento em Alegrete

Na manhã deste domingo (2), um menino de quatro anos caiu da janela de um apartamento localizado no terceiro andar de um prédio no bairro Vera Cruz, em Alegrete.

A criança ficou suspensa em um aparelho de ar-condicionado no segundo andar antes de ser resgatada.

Leia mais: Ação rápida da BM resulta em prisão de suspeito armado em Alegrete

De acordo com informações preliminares, o menino, que teria transtorno do espectro autista, conseguiu acessar a janela sem que a mãe percebesse. No momento do ocorrido, a mãe tentou socorrê-lo e, no desespero, acabou se ferindo, necessitando de atendimento médico.

Os bombeiros foram acionados e se deslocaram com um caminhão e uma ambulância de resgate. No entanto, ao chegarem, a criança já havia sido retirada. Apesar da queda, o menino não sofreu ferimentos graves.

A mãe também recebeu atendimento médico devido aos ferimentos causados pelo desespero no momento do ocorrido.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários