Criança de 8 anos percebe intenção de homem desconhecido em levá-la para o mato

Homem, de 25 anos, foi preso pela Brigada Militar, na tarde da última terça(15), depois da denúncia de uma criança de oito anos, que ele teria tentado puxá-la para um mato nas adjacências de um restaurante na rua Gaspar Martins.

De acordo com a ocorrência, a guarnição foi acionada através do 190 com a informação que um homem teria chamado pela criança, momento em que ela passava na rua, próximo aos trilhos, e saiu atrás da mesma. A menina correu em direção à residência e contou para mãe o que havia ocorrido. No mesmo instante ela acionou a BM.

Foram repassadas às características do acusado. Ele estava vestindo calça verde, moleton azul e tinha uma mochila nas costas. Os policiais realizaram buscas, mas ele não foi localizado. Em contato com a mãe da menina, ela informou que o acusado havia passado na frente da casa em direção ao centro. Em novas buscas, os policiais o localizaram na Praça Getúlio Vargas. O indivíduo não estava mais de moleton, na intenção de dificultar a identificação dos PMs.

Ele foi abordado e identificado. Na Delegacia de Polícia, houve a confirmação de que ele foi o homem que tentou puxar a criança. Em contato com a autoridade policial, Delegado Regional e responsável pela DPPA de Alegrete, Valeriano Neto, foi determinado registro simples por outros crimes, pelo fato de que o indivíduo não chegou a cometer nenhum crime, pois não tocou na criança e não ficou confirmada a intenção de abuso. Depois de ouvido, ele foi liberado.

As outras ocorrências são por posse de drogas.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *