O jovem alegretense é um apaixonado pelo Palmeiras e há mais de oito anos, é presença confirmada na delegação do time paulista.
Leia mais: Alegretense e esposa entre as vítimas fatais de colisão na BR-290 em São Gabriel
Sua mãe explicou um pouco da história que levou Samuel a ser um fanático pelo “verdão”. O amor pelo Palmeiras começou em 2018 quando o Palmeiras veio para o Efipan e se alojou na EMEI Guto Pereira, Samuel conviveu com a delegação durante todos os dias, participando dos momentos livres,indo para os jogos e entrando em campo com o time e isso criou um grande vinculo com a equipe paulista, completou.
Ano a ano, o jovem vai até a delegação e conversa e convive com os atletas palmeirenses. Nesta temporada, o time paulista está hospedado no Instituto Oswaldo Aranha e o alegretense já foi até as dependências da escola para realizar a tradicional foto de boas-vindas.
Para completar, sua mãe fechou dizendo que Samuel é colorado, porém, criou um vínculo com o Palmeiras que no futuro seria um sonho ver seu filho atuando pela equipe paulista.”Esse ano estaremos na torcida, quem sabe daqui uns anos ele não joga pelo Palmeiras”, completou.