Definidos os oito melhores do campeonato citadino da Série A

Com a vitória do Velha União sobre o Celtic, na rodada de segunda-feira (12), definiu os oito clubes que avançam na disputa pelo título da primeira divisão do futsal alegretense.

O jogo 24, da primeirona registrou vitória do Velha União de 8 a 2, sobre a equipe do Celtic. Os gols do Velha União foram marcados por Luis Manoel (3), Ícaro de Oliveira (2), Rogerio, Jerri da Cunha e Thiago. Pelo Celtic, Lucca Vialli e Douglas Benevides balançaram a rede. A arbitragem esteve a cargo do trio Maicon Gomes, Leonardo Sanchotene e Frederico Flores.

Com este resultado ficou definida a classificação. Na Chave “A”: AABB (13), AEC (9), Point 10 (6), e Celtic (5). Pela “B”: Velha União (12), Locomotiva (9), Boca Juniors (7) e AGN (6), estão classificados.
De acordo com a organização os confrontos já estão definidos e com datas previstas:

30/8 – 20h – AABB X Celtic (Grupo A)

02/9 – jogo 2 – Velha União X AGN (Grupo B)

06/9 – 20h – AEC A X Point 10 Lancheria (Grupo A)

09/9 – jogo 2 – Locomotiva X Boca Juniors (Grupo B)Pela divisão de acesso, um jogo realizado na segunda pela penúltima rodada da B. O AEC aplicou 12 a 7, no Real Tchê. Marcaram gols na goleada do Alegrete Esporte Clube: João Vitor (5), Rudinei (3), Fernando Brasil (1), Eduardo Martins (2) e André Marques (1). Já Ezequias (3), Maurício Assunção (3) e José Felipe (1), fizeram para o Real Tchê. Na próxima sexta-feira (16), serão definidos os oitos que seguem na disputa pela série B.

Júlio Cesar Santos                                                     Fotos: Roger Severo

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *