Demissão em obra do interior acaba no Plantão da DP

Desentendimento entre dois funcionários de uma construtora terminou com a apreensão de um revólver calibre 38, da marca Tauros e seis munições intactas. Os dois envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

A suposta vítima foi sozinha e o acusado conduzido pela Brigada Militar, através da PATAMO(Patrulhamento Tático Móvel).

Conforme informações, na tarde de sexta-feira(28), a guarnição foi acionada com o relato que um dos funcionários havia sido dispensado e teve uma briga com o encarregado. Eles estariam trabalhando no interior do município há uma semana e, neste período, tiveram vários desentendimentos. Ao chegar em Alegrete, o encarregado dispensou o funcionário que teria se revoltado. Em contrapartida, o encarregado teria apontado a arma de fogo para a suposta vítima. No local, os policias realizaram buscas e localizaram a mochila que estava com o revólver. O acusado disse que a mochila não era dele, porém, foi encontrada uma pasta com vários documentos todos do encarregado. Ele disse aos policiais que a pasta era dele, mas não sabia o motivo que estava ali.

Encaminhados à DP, foi feito registro simples e a arma com as munições apreendida. Todos os colegas teriam saído a favor do encarregado pela obra. Ele trabalha há mais de 10 anos na construtora.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *