Dois acidentes quase simultâneos, entre carros e motos, deixam feridos

Na terça-feira (18), primeiro dia de bandeira vermelha no Município, o comércio não essencial,  estava fechado. Porém,  no final da tarde o movimento de veículos foi muito intenso.

 

Com isso, em dois locais distintos,  acidentes envolvendo moto e carro, deixaram três feridos.

O primeiro foi no cruzamento da rua Brigadeiro Olivério com Avenida Assis Brasil.

Conforme o relato do condutor do Gol, de 78 anos, ele trafegava na Brigadeiro Olivério sentido Avenida Eurípedes Brasil Milano.

No cruzamento com a Avenida Assis Brasil, avançou a preferencial e foi atingido pela motociclista, de 38 anos, que descia a Avenida.  A mulher que pilotava uma Honda Biz, foi encaminhada à UPA pelo Samu.

Ela ficou com escoriações.  O casal que estava no carro, nada sofreu. Os dois veículos tiveram avarias.

Por coincidência, durante o atendimento deste acidente, a ambulância do Samu foi comunicada que havia outra ocorrência na Zona Leste.

Desta vez, dois feridos. Os veículos,  também,  eram uma moto e um Gol.

Segundo relato dos policiais militares, o idoso de 81 anos, que trafegava na Avenida República Rio-grandense e iria fazer o contorno na rótula do CSU, não parou na preferencial e bateu em uma moto. O casal que estava na moto, sofreu lesões e foi encaminhado à Santa Casa pelas ambulâncias do Samu e da UPA.

O motociclista trafegava na Avenida Tiarajú sentido bairro Santos Dumont. A moto não tinha placa e foi recolhida ao Depósito do Detran(comprada em leilão).

Nos dois acidentes, a Guarda Municipal apoiou às ocorrências que foram atendidas pela Brigada Militar. Os acidentes foram registrados no final desta tarde. Um deles, na Cidade Alta e o outro na rótula do CSU. Os quatro veículos tiveram avarias.