Dono da moto usada no assalto do Nacional é encontrado amarrado em campo do 6° RCB

Quatro horas depois da prisão dos dois assaltantes, a Brigada Militar apresentou na Delegacia de Polícia o proprietário da moto Pop, utilizada pelos criminosos no roubo realizado no supermercado Nacional.

Ele foi encontrado, por militares, amarrado no campo do 6° RCB.

De acordo com a ocorrência, o chapeador de 32 anos disse aos policiais que por volta das 18h30min, trafegava na Avenida Doutor Lauro Dorneles, próximo aos trilhos, quando um carro que não conseguiu identicar se era Uno ou Tipo, preto, o fechou.

Quatro homens encapuzados com touca ninja desceram e o mandaram entrar no veículo e entregar a moto. Momento em que colocaram uma mochila em sua cabeça e o amarraram os pés e os braços.

O homem não sabe dizer por quanto tempo os homens ficaram rodando, mas depois de um período o deixaram no campo. Quando desceu, amarraram suas pernas e os braços juntos. A orientação era para que ele colaborasse que nada iria acontecer.

O chapeador disse que gritou por horas até ser ouvido pelos militares que acionaram a guarda e posteriormente a Brigada Militar. O homem disse que não tem como descrever os acusados pois todos estavam com toucas ninjas.

Ele ressaltou que tinha vendido a moto. O homem queixava-se de dores nos braços e pernas, mas não foi agredido pelos criminosos.

A moto Pop foi recolhida ao depósito do Detran por licenciamento atrasado e por ser veículo envolvido em crime.

 

Veja no link abaixo o vídeo do assalto.

Dupla armada assalta supermercado Nacional e é presa pela Brigada Militar

 

 

 

Compartilhe
  • 457
  •  
  •  
  •  
  •  
    457
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *