Dono de chácara é encontrado morto em Alegrete

Dono de chácara é encontrado morto em Alegrete
Dono de chácara é encontrado morto em Alegrete

O proprietário da residência foi encontrado por um amigo, sem vida, no quarto, em uma propriedade rural. A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas e fizeram as diligências até a localidade do Capivari.

Segundo informações dos policiais, o homem estava no quarto e, tudo indica que o óbito teria ocorrido há quase uma semana. Se levar em consideração o último dia que ele visualizou o whatsApp, cerca de oito dias.

O corretor rural, Sérgio Augusto Paim de 63 anos residia sozinho. Ele atuava em uma empresa na cidade e, de acordo com o único irmão, não tinha problemas de saúde que ele tivesse conhecimento.

 

O que tudo indica que Sérgio tenha sofrido um mau súbito( infarto).O local não apresentava sinais que pudesse ter indícios de violência. Muito abalado, o irmão destacou o quanto Sérgio era uma pessoa reservada e cuidadoso com a propriedade. O corpo estava no quarto e já apresentava sinais de decomposição. A Funerária Angelus foi acionada para remoção do corpo.

 

Pelos detalhes em frente à moradia é possível perceber que ele era uma pessoa que tinha bom gosto e zelo pelo local. O portão com o nome da propriedade, segundo o irmão, foi uma aquisição feita há pouco tempo – Coronilha do Capivari.

Durante o horário comercial, Sérgio trabalhava em um escritório na cidade e residia a cerca de 10Km de Alegrete, nas imediações da AFUNCAAL. “Uma pessoa com a vida estabilizada… prestes a se aposentar. Na semana passada liguei algumas vezes e ele não atendeu, pensei que tivesse aqui fora, às vezes envolvido com alguma coisa ou o sinal da internet ruim.  Inacreditável” – disse o irmão.

Flaviane Antolini Favero