Dupla armada assalta supermercado Nacional e é presa pela Brigada Militar

Na noite desta terça-feira (19), dois indivíduos armados assaltaram o supermercado Nacional.  Em uma rápida ação, em menos de 20min, os policiais já estavam com os dois acusados presos.

De acordo com informações, os dois homens, um deles apenado da domiciliar, chegaram no supermercado, armados, com capacete e touca ninja. Eles renderam uma das caixas, ela ficou com a arma na cabeça. Os assaltantes exigiram que os demais colocassem dinheiro em uma pochete.

Um dos homens é conhecido como Mancha, 36 anos, e o outro Mulita de 25 anos. Os dois tem passagens pela polícia.

No momento em que iriam fugir, a moto não deu arranque e eles saíram a pé. As guarnições que estavam em patrulhamento ostensivo, prenderam Mulita que estava na Rua Dos Andradas em via pública. Com ele um revólver calibre 32 municiado. Já o apenado em domiciliar, Mancha, fugiu para a Venâncio Aires e subiu no telhado das residências. Ele foi preso com revólver calibre 32, também municiado.

Toda a ação foi gravada pelo sistema de videomonitoramento do Supermercado. O valor contabilizado foi de 555 reais. A moto, uma Pop, está com licenciamento atrasado e foi recolhida ao depósito do Detran.

Havia muitos clientes no supermercado, não houve feridos. No total foram três guarnições envolvidas.

Os indivíduos foram presos em flagrante. Depois de ouvidos serão encaminhados ao Presídio Estadual de Alegrete. O valor roubado foi recuperado e restituído ao responsável pelo supermercado.