Efipan entrega 600 ingressos permanentes para a UABA

A comissão organizadora do 35º EFIPAN realizou nesta segunda-feira (19), a entrega de 600 ingressos “permanentes” (válidos para todo o campeonato, exceto rodada de clássicos) para a União das Associações de Bairros de Alegrete, como contrapartida social do evento para a sociedade alegretense.

a estadio

De acordo com o presidente o Flamengo Toninho Fagundes o controle e distribuição dos ingressos é de exclusiva responsabilidade da UABA. “todos os anos repassamos ingressos a entidade, este ano em forma permanente” explica o eterno presidente. Para o coordenador do EFIPAN, Muhamed Hamed esta entrega sela o compromisso com a comunidade alegretense. “os meninos e famílias de diversos bairros da cidade terão a oportunidade de assistirem o maior torneio infantil da América”, comenta o diretor geral.

a público

O objetivo da coordenação do EFIPAN é proporcionar acesso a todas as camadas sociais ao maior torneio de futebol infantil do continente. O presidente da União dos Bairro de Alegrete, Edson Roberto Chervenski Moraes está distribuindo os ingressos pelo período da manhã na sede da entidade. “temos um cadastro completo das lideranças de bairros e através deste protocolo fizemos a distribuições”, explica o líder comunitário. Segundo dados da secretaria da UABA já são 50 bairros contemplados com os ingressos permanentes.

a nado torcida

Até esta segunda-feira faltavam 3 associações de bairros retirarem seus ingressos. Os presidentes de bairros estão fazendo um rodízio com os ingressos com objetivo de alcançar o maior número de torcedores a cada rodada do Efipan.

a campo vazio

a efipan grama

O presidente os bairros salientou a importância de ações deste tipo, “parabenizo o Toninho e o Efipan, de grande valia para nós proporcionar que a gurizada das vilas vá ao estádio”, comentou Chervenski.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *