Eliseo’s fez quatro jogos contra o Grenal de São Chico pela Copa Espe Regional de Futsal

Após um período paralisada pelas fortes chuvas a Copa Regional retornou com jogos em Alegrete. A Eliseo's Futsal recebeu o Grenal de São Francisco de Assis. Os jogos foram realizados no ginásio do Instituto Estadual de Educação Oswaldo Aranha durante o último domingo (02).

Depois das quatro categorias do time de Alegrete ter disputado os jogos de ida em São Chico e trazer uma vitória no Sub-15 e nas categorias 9; 11 e Sub-13 três revés. Os jogos de volta serviram para o técnico Eliseo Leal ajustar os times para fase quente da competição.

Jogando em casa a gurizada do Eliseos somou um empate e três derrotas. A Sub-11 empatou em 3 a 3 contra o Grenal.

Obras na rua General Sampaio alteram trânsito e semáforo em frente à Igreja Matriz é desligado

Os assisenses venceram na Sub-9 e Sub-11 pelo mesmo placar: 7 a 2. A Sub-15 alegretense dessa vez, amargou uma derrota contra o Grenal, final 5 a 4 para o representante de São Francisco de Assis.

Depois de 6 anos, a Eliseo’s Futsal retornou em uma competição à nível regional e agora viaja à Uruguaiana no próximo dia 30. Na Fronteira o chaveamento da Copa Espe Regional ficou assim definido: Eliseo’s Futsal, os donos da casa Bola Brasil de Uruguaiana, Cruzeiro de Cacequi e Bate Bola da cidade de São Borja.

Fotos: Eliseo’s Futsal

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários