Em Alegrete, ex-BBB Matteus Amaral, faz apelo para doações aos atingidos pela cheia no RS

Na tarde desta segunda-feira (13), o ex-BBB Matteus Amaral, esteve presente no Salão Paroquial da Igreja Matriz em Alegrete.

A reportagem do PAT entrevistou o alegretense que esclareceu alguns pontos envolvendo as cheias que assolam o Rio Grande do Sul.

Doulas, elas podem oferecer uma experiência única para mulheres grávidas

Amaral esteve em Porto Alegre e em algumas cidades da Região Metropolitana nos últimos quatro dias. Segundo relatado por ele, o cenário que o Estado está passando é calamitoso, pessoas chorando, casas totalmente debaixo da enchente, animais abandonados, gente com hipotermia, foi a coisa mais impactante que já vi na vida, destacou o gaúcho. Ele também disse que na tarde de hoje, foram repassados R$ 2,8 milhões para o Hospital de Rolante, que foi drasticamente devastado pelas cheias na região. Esses, são valores de vakinha em que Mateus é parceiro de outros influenceres.

A equipe “BAH Matteus” é responsável por arrecadar o maior número de mantimentos para doar aos atingidos pelas cheias no Rio Grande do Sul. Iva Aquino, uma das responsáveis pela campanha, destacou que produtos de higiene, alimentos, água e demais mantimentos estão sendo recebidos no Salão Paroquial. Qualquer doação é bem vinda, vamos colaborar e pensar nos nossos amigos gaúchos que perderam tudo.

Mulher assassinada nos Canudos pode ter sido estuprada antes de receber facadas pelo corpo

Aos interessados em contribuir com a campanha, o ponto de arrecadação estará aberto até a próxima quinta-feira. O objetivo da equipe é partir na próxima quinta-feira (16), com o maior número de mantimentos aos necessitados na região metropolitana do Estado. O empresário Everton Sott vai disponibilizar caminhões da empresa para transportar as doações até Porto Alegre.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários