Em emocionante sessão, cantor Bruno Souza recebe o Mérito Legislativo

A noite da última quinta-feira (14), no Plenário Gaspar Cardoso Paines, foi carregada de muita emoção em um lindo ato de reconhecimento ao alegretense Bruno Souza.

O cantor alegretense recebeu das mãos da vereadora Firminia Fuca/PDT, o Mérito Legislativo. Bruno que sofreu um acidente automobilístico em dezembro de 2015, passou por momentos difíceis. Ele ficou surpreso, não sabia que havia sido indicado. Estava na Câmara, convidado para uma palestra, mas na verdade era para receber a outorga.

A recuperação foi dolorosa, numa cadeira de roda, ele não desistiu. Voltou a fazer o que mais gostava. Cantar e viver a vida com ajuda da família e amigos. O alegretense ainda ajuda outras pessoas com o seu dom de cantar. Presença marcante em festas beneficentes, ele voltou à rotina de palcos, shows e muita benevolência.

E foi justamente essa trajetória recheada de superação que levou a proposição da vereadora, aceita por unanimidade entre os vereadores, reconhecer o alegretense. Foi uma linda, emocionante e justa homenagem.


O Título de Mérito Legislativo para Bruno Souza, encantou à todos que se fizeram presente na Câmara. Um exemplo para todos em superação, que deu uma lição, que nunca devemos desistir dos sonhos e emocionou os presentes com sua caminhada e um recomeço. Bruno, muito emocionado ao lado dos familiares, ainda brindou a sessão dando uma canja musical.

O Diretor de Esportes Roger Severo, representou o prefeito no ato, que contou com a presença dos vereadores. A proponente vereadora Firmina Soares, agradeceu e elencou elogios a trajetória do cantor alegretense.

Júlio Cesar Santos                                 Fotos: reprodução

Compartilhe
  • 691
  •  
  •  
  •  
  •  
    691
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *