Em reunião, organização pune SER Alegrete, mas confirma clube na final da Copa

Uma reviravolta na decisão que eliminou a SER Alegrete na Copa da Baixada dos Pinheiros, recolocou o time novamente na final.

Ser Alegrete chegou a final com dois empates

Prevaleceu o resultado dentro das quatro linhas. Por ter melhor campanha, o time de alegretenses jogava por dois resultados iguais e consegui passar a final com dois 1 a 1.

O jogo de volta foi emblemático, o empate saiu nos minutos finais através de Zé Nunes que na comemoração tirou a camisa e passou pela frente da torcida adversária de encontro com sua torcida que já estava invadindo o campo. Ambos torcedores entraram em campo, mas não houve agressão segundo os dirigentes dos clubes envolvidos.

SER Alegrete vai a final e é retirada de competição em Caxias do Sul

Uma reunião na noite de quarta-feira (1º), o clube alegretense contou com a defesa de um advogado e conseguiu reverter a decisão. Ficou determinado que os clubes envolvidos devem pagar duas cestas básicas e perdem o mando de campo pela invasão dos torcedores. Além da suspensão de dois jogos para o atleta Cristiano pelo cartão vermelho.

A final está prevista para o próximo sábado (4), às 15hs45min, no campo da Baixada contra os donos da casa, Associação Esportiva Serrano. Na fase classificatória a SER Alegrete venceu o Serrano por 4 a 1. Antes, às 13hs45min, jogam pelo 3º lugar, Resenha FC x Aeroporto.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários