A AABB/Eliseo’s segue com 100% de aproveitamento na Liga Gaúcha Sub-20.
Jogando longe de casa no último dia 31, o time áureo-céruleo alegretense triunfou em mais um quadrangular. O terceiro quadrangular foi realizado na cidade de Tupanciretã, o anfitrião Gaúcho recebeu a AABB/Eliseo’s e o time da AMF de Restinga Seca. O Real Itaqui folgou na rodada.
Traficante é preso enquanto transportava droga num veículo de aplicativo
No primeiro jogo, o time abebeano encarou os donos da casa. Vitória por 8 a 0, em cima do Gaúcho. A equipe comandada pelo professor Eliseo Leal, conseguiu controlar o jogo do início ao fim e chegou com facilidade a vitória.
“Acertamos os pontos que tínhamos errado em Alegrete. Estabilizamos a marcação e conseguimos fazer o placar de forma controlada”, avaliou Eliseo.
No segundo jogo, o time de Alegrete, acusou o desgaste da viagem e do primeiro jogo. Coube ao técnico Eliseo, trocar o formato de jogo durante a partida.
A ideia do treinador foi fundamental para vitória. A AABB/Eliseo´s conseguiu abrir 2 a 0, ainda no primeiro tempo.
Com um adversário muito intenso, o representante alegretense na Liga Sub-20, passou trabalho. A AMF imprimiu um ritmo alucinante e no segundo tempo obrigou a AABB/Eliseo’s baixar as linhas de marcação para diminuir o desgaste e estabilizar a marcação.
“Sofremos o empate faltando 4 minutos. Faltando 2 minutos conseguimos alcançar a vitória com um jogo de pivô”, comemorou o técnico alegretense. No outro jogo, a AMF venceu o Gaúcho por 8 a 3.
Trio é preso em flagrante após roubo a pedestre
Com as duas vitórias, a AABB/Eliseo’s lidera a competição no geral ao lado da ACBF, ambos somam 12 pontos em quatro apresentações. Na Chave “A”, o time alegretense soma os 12, contra 9 do Real Itaqui, Futsal AMF soma 6 pontos ganhos e o Gaúcho ainda não pontuou em seis jogos.
No próximo dia 8, o Real Itaqui sedia a última rodada desta fase. AMF e AABB/Eliseo’s e os donos da casa vão encerrar a fase classificatória. O Gaúcho sem chances de classificação, folga na rodada. O time alegretense joga por um ponto para ficar entre os 6 melhores do RS.
Júlio Cesar Santos Foto: AABB/Alegrete