Encontrado corpo de homem que havia sido levado durante invasão de residência em Ijuí

Ele foi localizado por moradores, em meio a um matagal. Corpo estava em estado avançado de decomposição. Perícia deve confirmar causa da morte.

O homem, de 33 anos, que estava desaparecido após a invasão de uma casa no bairro Lambari em Ijuí, no Noroeste do estado, foi encontrado morto na noite de domingo (12). O corpo, que foi localizado por moradores, estava a cerca de 50 metros do Beco das Jardas, em meio a um matagal.

Segundo informações da Polícia Civil, o cadáver já estava em estado avançado de decomposição. A polícia aguarda o resultado da necrópsia para determinar a causa da morte.

De acordo com delegado Maurício Posselt, há divergências no relato das testemunhas sobre como o homem foi levado no dia do ataque.

“Ele estava no cenário do crime, mas não se sabe se ele era o alvo do ataque ou se foi levado só porque estava ali”, disse ao G1.

O homem encontrado morto era usuário de drogas, mas não há confirmação de que ele teria envolvimento com o tráfico.

Entenda o que aconteceu

Na madrugada da última quinta (9), homens armados invadiram uma casa, no bairro Lambari. Durante o ataque a tiros, a cadeirante Claudete Silva, de 57 anos, foi atingida e faleceu no local.

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital de Caridade de Ijuí. Uma adolescente, de 13 anos, foi atendida e recebeu alta na quinta.

Um jovem, de 19 anos, ainda está hospitalizado. Segundo informações do hospital, ele está no quarto em recuperação.

O homem, de 33 anos, que estava na casa, foi levado pelos suspeitos.

A polícia afirma que a motivação do ataque é a disputa do tráfico por um ponto de venda de drogas.

Fonte: G1

Compartilhe
  • 32
  •  
  •  
  •  
  •  
    32
    Shares