A organização é da Confraria do Carro Antigo, que espera a participação de 200 expositores nos dois dias de programação.
Carros, motos, bicicletas, jeeps, antiguidades, caminhões e até miniaturas de carros farão parte do encontro que terá praça da alimentação, mateada e uma área de camping para os participantes. A entrada é franca para o público visitante, com acesso ao portão principal do parque.
Leia mais: Renata Marques da Silva, doutora em odontologia, é ferrenha defensora da saúde bucal dos brasileiros
Segundo o presidente Onei Martinez da Confraria do Carro Antigo, cada expositor inscrito recebe um kit do evento e concorre a várias premiações por categorias. O encontro vai premiar o veículo mais antigo, destaques das décadas, neo-colecionáveis, o que percorreu maior distância até Alegrete, destaques por modelos entre outras premiações.
Leia mais: Pró-reitor da Urcamp participa de debate sobre universidades comunitárias em Brasília
Para o vice-presidente da Confraria Delvio Berriel, o trabalho foi feito no intuito de oferecer mais um grande evento aos colecionadores e oferecer um programa para comunidade no fim de semana. “Esperamos um bom público para apreciar as relíquias. Crianças, adultos e idosos estão todos convidados, venha prestigiar nosso encontro”, convida Berriel.