Equipe de futsal alegretense doa cadernos para alunos em vulnerabilidade

A Associação Alegretense Blackout Futsal acionou seus colaboradores e patrocinadores e adquiriu 50 cadernos doados para o Instituto Estadual de Educação Oswaldo Aranha - IEEOA. A entrega foi feita no início da tarde desta segunda-feira (1° de abril), ao diretor do educandário Ernesto Viana.

O jornalista e ativista cultural Paulo Berquó, um dos apoiadores da equipe e ex-aluno da escola, foi convidado a participar do ato de entrega. Na sequência, os dirigentes da Blackout Futsal foram ao ginásio, onde se comprometeram com o professor Ernesto de promover melhorias nos banheiros e na pintura da quadra.

Triatletas de Alegrete brilham no Triathlon do Fogo em Itaqui

Os desportistas também estão estudando a questão da tabela de basquete, cuja localização invade o espaço aéreo da quadra de futsal e é um complicador junto à Federação Gaúcha de Futsal para que o Ginásio possa ser palco de jogos oficiais ligados à entidade. A Blackout Futsal inicia em breve sua participação na Série C do estadual de futsal.

O diretor da Blackout João Pedro garante que a equipe está preparada para esse desafio e articula parcerias, sem descuidar dos compromissos sociais com a comunidade.

“Nos comprometemos a continuar colaborando com o IEEOA, principalmente estendendo a mão aos alunos que mais precisam”, pontuou.

Foto: Associação Alegretense Blackout Futsal

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários