Espetáculo “Macbeth e o Reino Sombrio: Shakespeare para Crianças” em junho

 
Por meio do projeto Teatro a Mil, o Sesc Alegrete promove, nos dias 23 e 24 de junho, apresentações do espetáculo “Macbeth e o Reino Sombrio: Shakespeare para Crianças”. Encenada pelo Coletivo Órbita, de Porto Alegre, a peça passa pelas cidades de Alegrete e Manoel Viana, em sessões gratuitas para estudantes das escolas públicas dos municípios.

Os agendamentos devem ser feitos pelo WhatsApp (55) 99923-0571 ou pelo e-mail [email protected].
A obra conta a história dos generais de guerra Macbeth e Banquo, que voltam triunfantes de uma batalha contra a Noruega. Passando por um pântano, se deparam com três bruxas que lhes apresentam algumas previsões sobre o futuro dos dois.

Programação gratuita para criançada em junho

Na peça, o texto de William Shakespeare é adaptado no intuito de aproximar o público infantojuvenil, preservando a sequência poética original das cenas escritas pelo dramaturgo inglês.
Há 76 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação.

Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Teatro a Mil – Sesc Alegrete

Espetáculo “Macbeth e o Reino Sombrio: Shakespeare para Crianças”
Apresentações gratuitas para estudantes de escolas públicas

Data: 23/06 (quinta-feira)
Horário: 10h e 15h
Local: Centro Cultural Adão Ortiz Houayek (Praça Oswaldo Aranha, s/n, Alegrete)
Classificação indicativa: livre

Data: 24/06 (sexta-feira)
Horário: 15h
Local: Ginásio Municipal Henrique Nemitz Martins
Classificação indicativa: livre

Agendamentos: via WhatsApp (55) 99923-0571 ou e-mail [email protected]

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários