Estacionar em local proibido é recorrente na cidade, alerta a Guarda Municipal

Com certa frequência, nas principais ruas e avenidas de Alegrete, alguns condutores acabam por estacionar seus veículos em vagas não permitidas e com isso, gerando um transtorno de multa e guincho em alguns casos.

Na manhã da última segunda-feira, numa parada de ônibus, nas proximidades da Santa Casa de Alegrete, uma camionete, Hilux, foi guinchada por estar estacionada em frente ao ponto pedestre. A reportagem do PAT conversou com o diretor da Guarda Municipal, Rogério Lima, que abordou a situação.

Leia mais: Ex-BBBs Matteus Amaral e Isabelle Nogueira planejam cerimônias de casamento em Parintins e Alegrete

Segundo ele, todos os estacionamentos em lugares inadequados são sujeitos à remoção. Ele explicou que muitas vezes, quando chegam em algumas ocorrências, espera-se um momento para ver se o condutor não chega para retirar o automóvel da vaga e com isso contornar a situação.

Ainda nisso, ele exemplificou, que na última sexta-feira (27), ao passar pelo calçadão de Alegrete, em cinco minutos ele abordou oito carros e pediu para que se retirassem, pois ali não era permitido que os automóveis estivessem estacionados. Revelou que essas infrações são mais recorrentes em pontos próximos a bancos, pois o pessoal vai rápido e acaba por esquecer o carro na vaga indevida, finalizou.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários