Estão definidos os oito classificados na segundona do futsal alegretense

A 1ª fase da Divisão de Acesso do futsal alegretense encerrou na noite da última sexta-feira (16), no Ginásio Oswaldo Aranha.

O jogo 25, foi entre SD Cidade Alta e Center Fhotos. Partida de muitos gols e com intensa movimentação dos dois lados. Melhor para o Center Fhotos venceu o jogo por 8 a 5.

Gols de Eliezer Nogueira (3), Helama D’avila e Bruno Nogueira, pela Cidade Alta. Já Paulo Cesar (2), Erlon Toledo (2), José Roberto (2), Rafael Campos e José Vitor, marcaram na vitória do Center Fhotos.


No outro jogo, o bom time dos Galáticos venceu o Garupa, por 3 a 2. Gols dos Galáticos Ueslei Cristiano, Luis Guilherme, e Agner Silva. Os atletas Cristian Rodrigues e Pablo Barcelos, marcaram pelo Garupa. A arbitragem contou com Jussie Almeida e Edi Sanchotene (dupla de Itaqui), e o anotador e cronometrista foi Frederico Flores (Uruguaiana).

Com estes dois resultados ficaram definidos os oito classificados na segundona. Na “A”: Galáticos 15, SER Kennedy 11, Center Fhotos 9 e União Society 7. Pela “B”, Garupa 10 (GP 29), Casa Led 10 (GP 25), AEC 3 (GP 35), e SD Cidade Alta 3 (GP16).

Confira os jogos válidos pelas quartas de final:

30/8 – 20h – Galaticos x União Society Após – AABB x Celtic

02/9 – 20h – Velha União x AGN Após – Garupa x SD Cidade Alta

06/9 – 20h – Ser Kennedy x Center Fhotos Após – Point 10 Lancheria x AEC A

09/9 – 20h – Locomotiva x Boca Juniors Após – Casa Led x AEC B

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *