Lateral espera equipe goiana buscando os contra-ataques no Serra Dourada
Ainda no começo desta semana, o Inter saiu de Porto Alegre, que registrava 10°C, para atuar em Fortaleza com 30°C. Nesta sexta, o grupo esteve em São Paulo com 14°C e depois seguiu viagem para Goiânia, onde normalmente a temperatura chega novamente aos 30°C. Apesar da maratona climática, Fabrício vê Inter pronto para vencer o Goiás e assumir ao menos a liderança provisória do Brasileirão.
“É difícil para nós passar por isso, principalmente porque no jogo contra o Ceará estávamos correndo atrás do resultado e você cansa mais em partidas assim”, explicou o lateral-esquerdo.
Apesar do desgaste, Fabrício acredita que o Inter tem condições de atuar bem diante do Goiás e buscar a liderança. “Nós não vamos jogar para empatar. Queremos buscar a vitória e assumir o primeiro lugar para depois, quem sabe, fugir do vice-líder”, comentou.
O lateral-esquerdo acredita que o Goiás poderá adotar uma estratégia semelhante ao Ceará neste sábado. “É possível que venham fechado e buscando o contra-ataque. Na Copa do Brasil o que nos prejudicou foi o gol do Ceará, que saiu muito rápido. Tivemos que correr mais e abrimos a defesa. É preciso ter atenção amanhã”, avisou.