Família de Pedro Eduardo mobiliza campanha para reabilitação na Rede Sarah de Brasília

Amigos da família de Pedro Eduardo Penning, jovem de Alegrete (RS) que sofreu um atropelamento em 27 de março de 2023 enquanto ia para a escola pela ciclovia da Avenida Tiaraju, estão mobilizando uma campanha para arrecadar fundos que possibilitem sua reabilitação na Rede Sarah, em Brasília (DF).

Pedro permaneceu internado por um ano e seis meses em Santa Maria (RS), passando por diversos procedimentos médicos, exames e consultas.

Agora, para que sua recuperação possa evoluir e ele tenha uma qualidade de vida melhor, a família busca recursos por meio de uma “Vakinha Online“. O tratamento na Rede Sarah contará com suporte especializado, fornecimento de órteses, consultas com médicos especialistas e exames essenciais para sua reabilitação. Além disso, também serão necessárias adaptações na cadeira de rodas e dispositivos como celular e tablet para melhorar seu bem-estar e comunicação.

Leia mais: Emater registra perdas irreversíveis nas lavouras de soja e milho em Alegrete

De acordo com a mãe de Pedro, Vivianni Penning, a família precisa arrecadar R$ 20 mil para custear a viagem, a permanência e as despesas necessárias durante o período de internação. Ela destaca que o município não forneceu apoio financeiro para o transporte, tornando essencial a mobilização solidária da comunidade.

As doações também podem ser feitas via Pix para o CPF 033.260.660-07 (Vivianni Penning). Qualquer contribuição será fundamental para garantir que Pedro tenha acesso ao tratamento adequado e a um futuro com mais qualidade de vida.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários