
Pedro permaneceu internado por um ano e seis meses em Santa Maria (RS), passando por diversos procedimentos médicos, exames e consultas.
Agora, para que sua recuperação possa evoluir e ele tenha uma qualidade de vida melhor, a família busca recursos por meio de uma “Vakinha Online“. O tratamento na Rede Sarah contará com suporte especializado, fornecimento de órteses, consultas com médicos especialistas e exames essenciais para sua reabilitação. Além disso, também serão necessárias adaptações na cadeira de rodas e dispositivos como celular e tablet para melhorar seu bem-estar e comunicação.
Leia mais: Emater registra perdas irreversíveis nas lavouras de soja e milho em Alegrete
De acordo com a mãe de Pedro, Vivianni Penning, a família precisa arrecadar R$ 20 mil para custear a viagem, a permanência e as despesas necessárias durante o período de internação. Ela destaca que o município não forneceu apoio financeiro para o transporte, tornando essencial a mobilização solidária da comunidade.
As doações também podem ser feitas via Pix para o CPF 033.260.660-07 (Vivianni Penning). Qualquer contribuição será fundamental para garantir que Pedro tenha acesso ao tratamento adequado e a um futuro com mais qualidade de vida.

