Família Fagundes é tema de Exposição Fotográfica no Centro de Cultura de Manoel Viana

Com entrada gratuita, a visitação pode ser realizada de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, no Centro de Cultura (Praça Central).

Família alegretense é tema de exposição
Família alegretense é tema de exposição

Segue até o dia 30 de setembro, em Manoel Viana, a visitação da mostra “Os Fagundes – Uma família unida por uma paixão: a música”. Com fotografias de Dulce Helfer, Djuliane Rodrigues e Eduardo Rocha, a exposição integra a programação das comemorações farroupilhas do município. Com entrada gratuita, a visitação pode ser realizada de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, no Centro de Cultura (Praça Central).

Ernesto Fagundes: um alegretense de marca e sinal

A exposição fotográfica reúne 08 imagens dos bastidores de apresentações do grupo “Os Fagundes”.

A Os Fagundes foi criado em 2001 pela família de músicos já consagrada no cenário musical do Rio Grande do Sul, composta por Bagre Fagundes e seus filhos Neto, Ernesto, Paulinho, além de seu irmão Nico, também conhecido na época por apresentar programas de televisão. Naquele ano, a família Fagundes reuniu-se para a gravação de um CD para a Galpão Crioulo Discos, surgindo, assim, a banda. O lançamento oficial do CD de estréia do grupo, intitulado Os Fagundes, ocorreu no Theatro São Pedro.

Momentos da Família Fagundes são retratados na exposição em Manoel Viana
Momentos da Família Fagundes são retratados na exposição em Manoel Viana

A exposição é uma realização do Sistema Fecomércio Sesc em parceria com a Prefeitura de Manoel Viana, através da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto.

Exposição Fotográfica “Os Fagundes – Uma família unida por uma paixão: a música”

Período: Até dia 30/9/2021

Local: Centro de Cultura

Horário de visitação: 8h às 13h

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários