Família pede ajuda para filha de 3 anos com leucemia internada em Caxias do Sul

O diagnóstico de que a filha de três anos tinha Leucemia tirou o chão de uma família de Alegrete que, atualmente, trabalha em outra cidade.

A tia que é gari, aqui na cidade, se mobiliza para ajudar os pais a se manterem em Caxias do Sul onde a sobrinha Luiza está internada em hospital referência para a doença.

“Ela vivia com cansaço, só dormia e os pais consultaram até descobrir, há pouco menos de um mês, o pior. A pequena mais moça dos três filhos está com leucemia”, diz a tia Márcia Soares Veiga.

O pai é de Alegrete e trabalha em Nova Prata e, com o diagnóstico da doença da filha, se reveza com a mãe para cuidar da menina no hospital em Caxias do Sul.

Acontece que os gastos não param até para manter os outros filhos que estão sob os cuidados da avó materna. A família, aqui em Alegrete, resolveu fazer algo para ajudá-los. Uma das alternativas será um risoto para vender.

Quem quiser ajudar pode doar os itens na casa da avó paterna de Luzia de Almeida Rodrigues, no bairro Saint Pastous -Rua Airton Senna, 297-  Fone contato: (55) 996 206388

Quem ajudar pix.. pode ser (54)996240183 – da mãe
O do pai -pix é 54 996116163. – número que e do Santander.

Outra forma de ajudar a pequena Luiza é por meio de uma Vakinha on-line organizada pela família, por meio do link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todos-pela-luiza-diagnosticada-com-lla

 

Vera Soares Pedroso