Família pede ajuda para localizar jovem desaparecido em Alegrete

A irmã de Ildo Jesus Camejo Rodrigues falou com a reportagem nesta tarde(18). De acordo com ela, o irmão de 19 anos está desaparecido desde o último dia 11 de novembro. Ildo está em Alegrete há um mês, ele é natural de Dom Pedrito. Na madrugada  da última segunda, o jovem recebeu uma chamada de um número restrito, a pessoa estava chorando e disse que era a “namorada”, que está grávida de três meses.

Segundo Lucéli, Ildo estava acompanhado da mãe que tinha chegado em Alegrete naquela tarde. Ao ouvir o desespero da “namorada”, o jovem não pensou duas vezes e saiu para encontrá-la, segundo o combinado seria na Praça General Osório. A mãe, preocupada deu R$ 100,00 para que eles pudessem retornar de táxi, pois era início da madrugada.

Porém, desde então, a família não obteve mais notícias do pedritense. Em conversa com a namorada, ela disse que não ligou para Ildo, nem ao menos tem telefone, segundo informou Lucieli.

Ildo estava residindo na Avenida Pedreiras, na casa de um tio. Há poucos dias havia iniciado trabalho em uma revenda e estava muito feliz. A irmã disse que ele tinha como propósito assumir a namorada e o filho do casal. O impasse seria em razão da menina ser menor, tem 15 anos. O registro foi realizado na Delegacia de Polícia de Alegrete no último dia 14.

Qualquer informação deve ser repassada para os telefones:  (53) 99968 – 4542, (53)99938 – 4836  ou (53) 99904-1147.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *