Fátima Bernardes incentiva jornalista do ‘JN’ a chamar William Bonner de ‘tio’

Desinibido na bancada do “Jornal Nacional”, dias atrás, William Bonner chamou Maria Júlia Coutinho, a mulher do tempo do “JN”, pelo apelido de Majú e foi o suficiente para ganhar destaque nas redes sociais. E, na última terça-feira (19), a jornalista disse, em entrevista para Fátima Bernardes no programa “Encontro”, que depois de o âncora chamá-la assim, passou a ser reconhecida da mesma forma por telespectadores nas ruas.

“Na faculdade de jornalismo ficou Majú e ficou eternamente assim. E agora que o seu marido me chama de Majú, foi incrível. Foi impressionante a semana em que eu virei Majú, e fui rebatizada no ‘Jornal Nacional. Mais gente me chama de Majú”, contou a integrante da equipe do telejornal à mulher do âncora.

Fátima, então, incentivou a colega de profissão a também chamar o apresentador por um apelido: “Acho que você pode botar (um apelido no William)”. “Posso chamá-lo de tio?”, sugeriu Majú. Fátima gostou da ideia: “Vai ser ótimo. Acho que a galera das redes sociais vai curtir”, disse a apresentadora ao se referir à forma como o marido é conhecido nas redes sociais. William, aliás, já apostou no estilo descontraído na TV várias vezes. Em fevereiro, ele contou na bancada do telejornal que tentou ficar com visual barbudo, mas explicou que não retirou os pelos, exibidos ao desembarcar no Rio, por incentivo da mulher e das filhas. Na época, ele também chegou a pedir a opinião dos internautas sobre o look.

mini