Felipão é como uma relação amorosa

Felipão
 
O caso do povo brasileiro com Luis Felipe Escolari é como uma relação tipo marido e mulher. De repente, o homem pode fazer tudo de bom durante anos, pode ser um verdeiro pai para a sua amada, mas bastou uma pisada na bola, um escorregão,que ela vai ficar furiosa e durante um bom tempo não vai lembrar das coisas boas que já marcaram o casal.
Felipão é um dos técnicos mais vitoriosos no futebol. Em 1991 já conquistava a Copa do Brasil com o humilde Criciúma encima justamente do Grêmio. No tricolor foram 11 títulos. Também ganhou a libertadores pelo palmeiras.
Não deu nada mais, nada menos que um título mundial com a seleção em Portugal, onde é idolatrado. Um vice-europeu e o quarto lugar na copa de 2006, marcaram a história do futebol português. Quem sabe o erro de Felipão em 2012 foi ter concentrado o medíocre time do palmeiras na copa do brasil onde novamente foi campeão esquecendo de dar a devida atenção ao brasileirão.
 
Felipão foi muito mau na copa, o vexame no mundial aqui no Brasil fez com que o amado passasse ser odiado. O povo ainda está magoado, mas aqui no sul, o treinador encontrou o conforto necessário para recomeçar a dar a volta por cima, com o calor dos braços da torcida gremista.
 
Agora é  aguardar,não esquecendo que como nas relações amorosas nada como tempo para curar ou amenizar as feridas.