Segundo registro realizado na manhã de domingo(5), na residência estavam cinco homens e três mulheres, entre elas, uma adolescente. A prisão foi depois de um desentendimento e a Brigada Militar ter sido acionada no endereço.
Na casa, as oito pessoas foram identificadas e conduzidas à Delegacia de Polícia pois a menor de idade disse aos policiais que foi convidada para a festa, particular, pelo proprietário de 22 anos. Ele também teria informado que no local havia bebida alcoólica e entorpecentes. Essas informações estavam em conversas através de uma rede social.
Homens em carro carregado de produtos furtados foram presos, mas logo voltaram às ruas
Durante a “junção” todos consumiram bebida alcoólica, os cinco indivíduos e as três mulheres – que inclui a adolescente, que teria, segundo ela, ingerido cinco latões de cerveja e também feito uso de cocaína. Além disso, em determinado momento da madrugada, o dono da casa a teria convidado para ir até um quarto onde ela foi despida e posteriormente acariciada. O ato sexual não teria sido consumado a pedido da adolescente que citou o fato de ter consumido bebida e droga.
Em contato com Delegado de Plantão, foi determinado prisão em flagrante por estupro de vulnerável e corrupção de menores.