A oferta de 18 vagas na Casa de Carne Santo Antônio provocou a formação de uma enorme fila neste dia 12. Os candidatos de todas as idades formaram fila que iniciou na Maurício Cardoso dobrou a quadra até chegar a porta lateral da empresa, na Rua Pinheiro Machado.
Nas mãos, os currículos com a esperança de conseguir uma das vagas. Todos com máscaras e numa distância relativamente aceitável, já que estamos em plena pandemia A fila era somente para entregar os currículos.
Muitos questionaram esta aglomeração, perguntando porque os currículos não foram enviados por e.mail, já que estamos com muitas exigências. O empresário Silvio Gedel informa que isso foi para não ser tão impessoal e eles poderem ver cada candidato. Ele disse que todos os cuidados foram tomados com álcool em gel e uso de máscara.
Em plena época de empresas fechando, a Casa de Carnes Santo Antônio está expandindo seus negócios, abrindo uma filial na Zona Leste para gerar 18 empregos diretos.
Vera Soares Pedroso