Filha denuncia padrasto por extorsão
As faturas com valores elevados consomem o dinheiro, e sua mãe não fica com dinheiro nem para comprar a própria alimentação. Diante do fato, acaba exigindo dinheiro dos filhos. Ela fez um seguro de vida e colocou o acusado como dependente. Recentemente, o homem tirou todo o dinheiro da sua mãe. A filha apavorada disse que sua mãe sofre de problemas cardíacos e possui três pontes de safena.
Até depósitos na CEF constam no nome do acusado. Agora ele quer vender a casa e disse para a filha comprar sua parte. Até a pensão da filha do acusado que estava atrasada foi paga pela idosa. A filha foi até o local de trabalho do padastro e ele negou tudo. A jovem falou com sua mãe e a mesma confessou que qualquer R$ 5 serve para que o seu companheiro compre maconha para fumarem juntos.
A filha declarou que sua mãe herdou mais de R$ 30 mil reais de herança, e o acusado está extorquindo todo o dinheiro. Na Delegacia de Polícia a ocorrência foi registrada como crime contra idoso.
Mensagens ameaçadoras no Facebook
Com várias ocorrências já registradas no Plantão sobre o assunto, mais um perfil falso está rodando na internet. Uma senhora relatou aos policias que sua filha de 17 anos vem recebendo mensagens num perfil de nome Rogério Pereira. Ele citou o nome da menor nas mensagens com injúrias e calúnias. A mãe ficou de imprimir as mensagens, onde aparecem o nome da sua filha. Ela deseja representar criminalmente contra o acusado, assim que for descoberta a autoria. Na DP já tramitam diversas ocorrências com o mesmo nome do acusado pelo perfil falso.
Chip falso
Uma mulher de 33 anos, moradora do centro da cidade, foi no Plantão registrar queixa que vem recebendo mensagens pelo telefone celular de uma pessoa desconhecida. Segundo ela, os torpedos com palavras ofensivas “cara de inocente”, “eu ando com teu marido” e “tu é corna”. Ela disse que a pessoa teve acesso aos seus documentos pessoais, não sabe como isso ocorreu. A acusada compra chip da Vivo, usando os dados da vítima, e usa a numeração de seus documentos ligando para operadora. A mulher vai representar contra assim que seja descoberta a autora do golpe.
Carro pegou fogo na BR-290
Um senhor de 57 anos trafegava na BR-290 sentido Alegrete-Uruguaiana, quando próximo da balança da PRF de Uruguaiana, um dos caronas do carro, alertou o motorista que seu veículo estava pegando fogo no lado do motorista, na parte traseira. A PRF atendeu o sinistro e ninguém ficou lesionado. Suspeita-se de uma pane elétrica de pequenas proporções.