Filho é denunciado por abandonar a mãe com Alzheimer

Mulher denunciou filho por maus-tratos para irmã que reside em outra cidade. Ela veio a Alegrete e constatou que ela estava debilitada e com falta de mantimentos.

Delegacia de Alegrete
Delegacia de Alegrete

A vítima ligou para a irmã chorando, dizendo que estava se sentindo abandonada emocionalmente e materialmente pelo filho. Sendo que ele é quem recebe por ela e tem acesso ao cartão do banco.

O acusado seria responsável por receber seus proventos e também fazer as compras de gêneros alimentícios.

Amenidade: porco passeia tranquilamente em bairro da cidade

Diante da ligação a irmã veio de Rosário do Sul a Alegrete verificar a situação e, ao chegar na casa da vítima, a encontrou debilitada e visivelmente fragilizada emocionalmente. A mulher chorava de forma copiosa.

Outro detalhe que chamou atenção dela foi que a residência estava desorganizada e a irmã, tem problemas de saúde, Ahlzeimer, por esse motivo, não sabe se, nas condições que ela se encontrava, o tratamento estava sendo realizado de forma correta.

Ela, que reside sozinha, apresentava visíveis sinais de ansiedade e depressão. A tia tentou várias vezes contato com o sobrinho, pois ele reside em outro endereço, mas não obteve sucesso. O registro, por abandono de incapaz, foi feito na DP de Alegrete.

Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários